BLOG DA MARLENE

Aqui quero fazer um espaço de boa comunicação com meus amigos leitores. Seja bem vindo!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Você, mulher!"


Como uma rosa resplandescente de vida era ela , seu nome : Rose. Mirando-se no espelho, lá estava a barriga, desabrochando como um botão quente e redondo, empurrado pela vida que crescia dentro. Era assim o seu corpo, instrumento de onde brotaria a vida. Rose planejara tudo,casara-se e após alguns anos preparara-se adequadamente, para a maternidade. Exames..exames  e exames, tudo na mais perfeita ordem.
Mês de fevereiro, ali estava aquela linda mulher, se programando para receber amigos no quinto dia do mês, seu aniversário. Chega o dia quatro e Gabriel  resolve antecipar seu presente, e nasce aos oito mêses.
Nasceu Gabriel, olhos de turmalina, com menos de um quilo e poucas habilidades para enfrentar o mundo.
Em plena noite, sombras e lágrimas, dor e medo, sentimentos que se atropelam, nos corações de uma família,
 correndo estrada afora ,em busca de socorro. Socorro este, encontrado numa unidade neo natal, de uma cidade distante,  em um grande hospital. Foi assim que o nosso Gabriel , o enviado de Deus, recuperou-se e se habilitou a enfrentar o mundo. Para isso foram necessários quase dois longos mêses. E a Rose? Ela agora uma sagrada mulher, capaz de produzir a vida , ela e Deus criando e mantendo a vida. Aniversário.... que lembrança distante! Ela nunca mais se lembrara de algo que não fosse o filho. Em todos os momentos possíveis, postada ali ao lado do Gabirel. Esquecendo um parto prematuro, as dores, os pontos e tudo mais, era uma vigilante incansável. Hoje Gabriel já está em casa, a família olha e se encanta, como  aquele ser, que parecia não ser, se transformara num bebê tão fofinho e corado.. Rose não se cansa de apreciar, a beleza é tanta que ocupa o lugar do pensamento, é o paraiso do anjo Gabriel. Rose , rosa ou outra flor qualquer é uma mulher, que tem o coração nos olhos, por isso colocou concretamente o seu amor em nossas  vidas; ele é Gabriel. A você , mulher! Um presente precioso, a história de Rose , real e emocionante. Ela viveu e vive esta linda linda história de amor.

 
Obs. Homengem a Rose da cidade de Turmalina MG.

Autoria : Marlene Campos Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário