BLOG DA MARLENE

Aqui quero fazer um espaço de boa comunicação com meus amigos leitores. Seja bem vindo!

quarta-feira, 28 de março de 2012

SINTONIA


Há alguns anos escolhi um grupo especial de amigos, para compartilhar coisas boas. Fazemos uma troca de energia, levo a minha e trago a deles.  São pessoas de várias cidades, que fazem hemodiálise num mesmo hospital; eu e também outros amigos, temos a alegria de conversar, trocar idéias  e leituras, toda semana, com eles.
Depois de alguns anos, muitos receberam transplante, outros partiram, deixando saudades. No ano passado, perdi uma grande amiga, foi-se inesperadamente. Fiquei muito abalada e resolvi interagir naquele ambiente, ofereci um rim para doação a uma amiga.Em novembro de 2011, fomos a Belo Horizonte fazer exames num hospital especializado.Para nossa frustração, não havia compatibilidade sanguínea, fiquei muito triste.
Este passo, porém, gerou uma sintonia. Foi tão grande que hoje, minha amiga já foi operada, está com um novo rim, uma vida nova.
Depois de doze anos de hemodiálise, ela realizou o seu e nosso sonho. Essa sintonia começou e se energizou, a partir de uma busca, todos nos sintonizamos  no mesmo querer. Foram  muitas as atitudes geradoras desse final feliz.
De repente,no meio da noite, uma viagem urgente, um novo órgão alí simplesmente a espera da  minha grande amiga. Foi a mais bela notícia do ano novo pra mim, foi o meu presente, a alegria me fez  chorar. Na tarde daquele último  dia estive com ela no hospital, li uma mensagem para ela e a frase final era:
 "CREIA, você nasceu para ter uma vida INCRÍVEL!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário