BLOG DA MARLENE

Aqui quero fazer um espaço de boa comunicação com meus amigos leitores. Seja bem vindo!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O MOMENTO

Essa noite me percebi em lágrimas, quando vi o quanto a superficialidade, e os prazeres da vaidade tem atingido a humanidade. Assumo, que não abro mão de minhas convicções e nem da simplicidade aprendida com minha mãe, que graças a Deus me mostrou realidades e não ilusões.
Me dói, perceber a frieza de um mundo de ilusão, que encanta a tantos olhares imaturos, que acreditam estar governando destinos,
enquanto não percebem a extrema ignorância que paira em seu íntimo. E me digam, qual carro do ano, qual cargo de poder, substitui o sorriso de um filho? Desde quando dinheiro compra amor sincero? E respeito, se encontra em prazeres interesseiros?  Eu choro de dor em ver... E ajoelho de fé ao perceber que... Ó ilusão, você não me encanta... És bela, mas sei que dentro dela, existe um vazio e uma falta de PAZ.
Sei andar de salto, melhor ainda de havaianas... Sei o que é requinte, sei melhor ainda o que é simplicidade. Sei o que é amigo... amigo de verdade! Que te conhece, te abraça...
Seja você quem é!
E quanto ao que está na moda, todo mundo usa, todo mundo fala e todo mundo tá achando!
Quem tem personalidade própria não imita! É espelho!!
 
Kívia Brandão

Um comentário:

  1. Agradeço a vc Kívia a permissão p/ postar o seu MOMENTO, receba o meu grande respeito e admiração. Sendo tão jovem e sensata suas palavras nos faz refletir no grande potencial de mãe e ser humano incrível que habita em vc.
    Novos momentos virão trazer respostas aos seus questionamentos.Beijos

    ResponderExcluir